Inscrições do processo seletivo para Mestrado Profissional em Poder Legislativo ocorrem no início de 2018

O Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor) da Câmara dos Deputados informa que as inscrições do processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional em Poder Legislativo estarão abertas do período de 1º de fevereiro de 2018 a 9 de março de 2018. Poderão inscrever-se no processo seletivo todos os interessados que tenham concluído curso de graduação em nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

O edital está disponível na página da pós-graduação.