Fundação Renova apresenta Projetos sobre Esgotos Sanitários e Resíduos Sólidos

No dia 24 de Outubro, foi realizado uma Palestra, através da Fundação Renova, que apresentou projetos sobre Esgotos Sanitários e Resíduos Sólidos. A palestra foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Fernandes Tourinho às 09:30, e contou com a participação do Prefeito Municipal Vicente de Paula Germano, Vereadores Cláudio M. de Souza, Fábio Luiz R, da Silva, Hélio Cézio Machado, José da Rocha Santos, Luzia Reis de Souza e Wander Martins. Segundo Sara Vasconcelos dos Santos, Superintendente da Fundação Renova, este projeto terá execução prevista conforme Deliberação CIF 043;2017 e visa a elaboração de soluções para o desenvolvimento do saneamento nos municípios atingidos, visando à melhoria do meio ambiente, da saúde e da qualidade de vida dessas comunidades.