Câmara discute orçamento para Exercício de 2018

Foi realizada no dia 17 de Outubro de 2017, Reunião Extraordinária que discutiu o Orçamento do Exercício de 2018.

Na mesma reunião,  foi discutido o Projeto de lei 44/2017, que dispõe sobre o PPA – Plano Purianual do Municipio de Fernandes Tourinho para o Quadriênio 2018/2021.

Ambos os temas foram aprovados por 7 votos favoráveis, e 1 abstenção advinda do Vereador Wagner Luiz de Freitas.

Por determinação da Casa, os mesmos permanecerão sobre a mesa pelo prazo legal, para fins de segunda discussão, com possibilidade de recebimento de emendas e substitutos.