Sessão Cinema faz sucesso em Fernandes Tourinho

Foi realizada nesta sexta-feira (30) a Sessão Cinema, por iniciativa do Vereador Fábio Luiz, afim de arrecadar contribuição para a formatura dos alunos do terceiro ano. O Cinema foi exibido no Centro Cultural Recreativo de Fernandes Tourinho. Segundo o vereador Fábio, “este projeto, além de ajudar os alunos, tem como  propósito de incentivar a cultura e a educação, e funciona também como uma forma de  responsabilidade social e , sem dúvida, é um bom exemplo de  buscamos proporcionar acesso à cultura, principalmente em regiões que não possuem cinemas”, finaliza Fábio.