Câmara realiza homenagem a Servidores Municipais

Nesta sexta-feira, 30, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernandes Tourinho, por indicação e iniciativa do Vereador Fábio Luiz Ramos da Silva, realizou uma Homenagem aos Servidor que contribuíram com Fernandes Tourinho. Foram aproximadamente 65 servidores que receberam Certificado de Honra e lembranças. O Prefeito Municipal de Fernandes Tourinho Vicente de Paula Germano esteve presente, juntamente com o vice João Roberto da Fonseca, ex prefeito Augusto Verissimo da Silva, além de todos os vereadores da legislatura atual. Estiveram também presentes o Assessor Jurídico Dr. Douglas Miguel Bento, Asssessor Contábil Divino Márcio, a Chefe de Gabinete Kátia Sousa, Coordenador de Informática Marco Bomfim, e as Assessoras Legislativa Vanda de Sousa e Rosilene da Fonseca. Foi exibido video clipe em homenagem aos servidores. Discursaram para os homenageados a Presidente da Câmara Luzia Reis de Souza, o Vereador Fábio Luiz, o Prefeito Vicente e o Vice João Roberto da Fonseca. Logo após a solenidade, foi oferecido um ótimo coquetel aos presentes.

Acompanhe as fotos na Galeria de Imagens abaixo: