Encontro Regional de Câmaras Municipais será em Agosto

Será realizada nos dias 22 a 24 de Agosto de 2017, o Encontro Regional  de Câmaras Municipais, na cidade de Governador Valadares., que tem como objetivo contribuir par a reflexão e atualização dos vereadores da região com conteúdos relacionados ao exercício do seu mandato e à sua atuação junto às Câmaras Municipais para a capacitação e formação técnica dos assessores e servidores que atuam nos Legislativos Municipais.

Anteriormente, no dia 12 de Maio, os Vereadores Fábio Luiz e Wander Martins (fotos acima) estiveram em Governador Valadares, num café da manhã, com representantes de 75 Câmaras Municipais, entre elas Fernandes Tourinho, Sobrália e Tarumirim, para a prévia do Encontro Regional  de Câmaras Municipais, que se realizará nos dias 22 a 24 de Agosto.

Confira a Programação completa do evento:

22/08 (Terça-feira) – 19:00:

Vereador Paulinho Costa

Presidente da Câmara Municipal de Governador Valadares

19:30:

Importância da Escola do Legislativo

Palestrante: Marlei Rodrigues

20:00:

Coquetel de Confraternização

23/08 (Quarta-feira) – 09:00 às 11:00 horas:

Parlamento Jovem

Palestrante: Fernanda Freitas