Semana do Microempreendedor Individual é realizada no Leste de Minas

O Sebrae promove a Semana do Microempreendedor Individual em cidades do Leste e Noroeste de Minas. Além de oficinas, os participantes vão receber orientações sobre formalização e melhoria da gestão dos negócios. A programação é gratuita.

As ações serão realizadas em 21 cidades da região, entre elas Governador Valadares, Aimorés, Ipatinga e Coronel Fabriciano.

Segundo o Sebrae, Ipatinga alcança o 9º lugar no estado e o 1º na região com maior número de formalizações, com 11.527 MEIs. Já Governador Valadares, é o 10º do estado e 2º na região, com um total de 11.381 MEIs. Em seguida, aparecem Coronel Fabriciano (4.735), Timóteo (3.693), em 3º e 4º lugares na lista da região. Confira a programação no site do Sebrae.