JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
almg

Reforma trabalhista é alvo de críticas em debate na ALMG

Share Button

O Projeto de Lei Federal (PL) 6.787/16, parte da chamada reforma trabalhista, é a mais nova arma na escalada de ataques aos direitos dos trabalhadores no Brasil. Essa foi a tônica das críticas feitas pelos participantes do Fórum Estadual para Debater a Reforma Trabalhista e seus Impactos para os Trabalhadores e o Mercado de Trabalho, que ocorreu nesta sexta-feira (24/3/17), no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

O evento, realizado em parceria com a Câmara dos Deputados, foi aberto pelo presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB), e depois conduzido pelo deputado André Quintão (PT). Também participaram os deputados federais mineiros Patrus Ananias e Leonardo Monteiro, do PT, que integram a Comissão Especial da Reforma Trabalhista da Câmara dos Deputados.

Esta comissão vem promovendo uma série de encontros regionais no País para mobilizar centrais sindicais e movimentos sociais contra a proposta. O PL 6.787/16, que é de autoria do presidente Michel Temer, aguarda parecer de 1º turno da comissão especial.

Sobre Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandes Tourinho informa sobre as notícias do Legislativo, notícias e atualidades do Município.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

1134379

Ampliação da política de cotas é defendida em audiência

A ampliação das cotas raciais e sociais no ensino público do Estado e a assistência ...

Entre em Contato(33) 3237-1118Reuniâo: 20/04//2017

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow