Câmara Municipal realiza última Reunião do ano e Coquetel de Confraternização de Fim de Ano

A Presidente da Câmara Luzia Reis de Souza reuniu Vereadores e Funcionários para a última reunião do ano, sobre a aprovação do Projeto de Lei  30 e 31, que define o Orçamento para Exercicio de 2017,  nesta quarta-feira dia 15 de Dezembro. Logo após a reunião, aconteceu um belíssimo coquetel de confraternização entre todos. A presidente Luzia Reis de Souza destacou que é importante  agregar valores de amizade e gratidão aos que sempre estão por perto e desejou a todos os presentes  um natal de muita paz, e um ano novo repleto de realizações.