Justiça Eleitoral realiza nesta quarta feira a diplomação de eleitos no Leste de Minas

Será realizada nesta quarta-feira, 14 de Dezembro a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos da Comarca. A Solenidade, realizada pela Justiça Eleitoral  vai contar com as cidades de Alvarenga,  Engenheiro Caldas, Fernandes Tourinho, Sobrália e Tarumirim e será realizada na Praça de Esportes de Tarumirim, às 18:00 horas.
Os prefeitos eleitos sâo:
Alvarenga – Diocelio Fernando Ribeiro (PV)
Engenheiro Caldas – Samuel Dutra Junior (PR)
Fernandes Tourinho – Vicente de Paula Germano (PMDB)
Sobrália – Maria das Neves Beltrame Andrade (PR)
Tarumirim – Marcilio de Paula Bomfim (DEM)