Vários municípios participaram do 1º Congresso de Prefeitas e Prefeitos Eleitos promovido pela Assoleste e FIEMG

Representantes de vários municípios do Vale do Rio Doce participaram na última quinta-feira, 17/11, do 1° Congresso de Prefeitas e Prefeitos Eleitos do Vale do Rio Doce, em Governador Valadares, em evento promovido pela Assoleste e em parceria com a Fiemg – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

O objetivo foi discutir as perspectivas para a gestão 2017/2020 e os problemas e dificuldades que os novos gestores terão que enfrentar nos primeiros 90 dias de governo, principalmente devido ao cenário de crise no país.
Os prefeitos eleitos dos municípios da Assoleste de Mantena, Divino das Laranjeiras, Nova Módica, Itabirinha, Mendes Pimentel, São Félix de Minas, Tumiritinga, Goiabeira, Central de Minas, Cuparaque, São Geraldo do Baixio, participaram ativamente do encontro, além dos municípios de Governador Valadares, Ubaporanga, São José da Safira, Mesquita, Santa Bárbara do Oeste, Santa Efigênia de Minas, Santana do Paraíso, Dom Cavati, Dores de Guanhães, Frei Lagonegro, Imbé de Minas, Ataléia, Conceição do Ipanema, Coronel Fabriciano, Tarumirim e Bom Jesus do Galho.
fiemg