JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.
download-2

Escala de trabalho de policiais militares será debatida

Share Button

A carga horária e a escala de trabalho que vêm sendo adotadas em unidades da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros Militar serão discutidas em uma audiência pública da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta terça-feira (22/11/16). A reunião, que está marcada para as 9 horas, no Plenarinho IV, atende a requerimento de seu presidente, deputado Sargento Rodrigues (PDT).

O deputado esclareceu que tem recebido reclamações de diversas unidades da PM e do Corpo de Bombeiros a respeito da sobrecarga de horas trabalhadas pelos policiais, que estaria em desacordo com o que determina a lei. De acordo com Sargento Rodrigues, a Lei Complementar 127, de 2013, prevê uma carga horária semanal de trabalho para os militares estaduais de 40 horas, o que não estaria sendo cumprido.

 

Sobre Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa
A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fernandes Tourinho informa sobre as notícias do Legislativo, notícias e atualidades do Município.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

1134379

Ampliação da política de cotas é defendida em audiência

A ampliação das cotas raciais e sociais no ensino público do Estado e a assistência ...

Entre em Contato(33) 3237-1118Reuniâo: 20/04//2017

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow