IMG_20151120_140733830

Reuniões da Câmara discutem Orçamento e PPAG para o Exercício de 2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Fernandes Tourinho se reunirá nos dia 18 (sexta-feira) e 21 (segunda). Na pauta, a discussão do Projeto de Lei 30/2016 que estima a Receita e fixa a Despesa do município de Fernandes Tourinho para o exercício de 2017, e o Projeto de Lei 31/2016 que dispõe sobre o reajustamento do PPAG – Plano Plurianual de Ação Governamental do município de Fernandes Tourinho para o exercício de 2017.

As reuniões acontecem às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Fernandes Tourinho.